Celebridades

Jennifer Lawrence diz que críticas a vestido decotado são "machistas e ridículas"

Jennifer Lawrence usou o Facebook para responder uma polêmica que considerou “machista e ridícula” quanto a sua escolha de vestido para um evento de pré-estreia do filme Operação Red Sparrow em Londres (Inglaterra).

Lawrence apareceu com um vestido Versace preto, decotado e com uma fenda na perna. Alguns usuários das redes sociais criticaram a escolha, já que a cidade britânica enfrentava frios glaciais no dia e seus colegas de elenco homens apareceram bem agasalhados.

Jennifer Lawrence diz ter queda por jovem ator mas avisa para ele esperar até ser mais velho

“Uau, eu não sei nem por onde começar”, escreveu ela no Facebook. “Isso é absolutamente ridículo. Eu estou muito ofendida. O vestido da Versace era fabuloso, vocês preferiam que eu o escondesse com um casaco ou um cachecol? Eu posei para fotos por cinco minutos. Eu enfrentaria neve por aquele vestido, pois amo a moda e é minha escolha”.

“Isso é machista, ridículo e não é feminismo. Reagir dessa forma a tudo que alguém diz ou faz, criando controvérsias sobre coisas tolas como o que eu escolhi vestir ou não vestir – isso não nos leva a lugar nenhum. Isso só cria distrações bobas para que não pensemos nos problemas reais. Tudo o que vocês me veem usar é minha escolha, e seu quiser passar frio, eu vou!”, finalizou.

Operação Red Sparrow estreia em 1º de março no Brasil.

O polêmico vestido

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.