Celebridades

Jennifer Lawrence é criticada por ser "rude" com apresentadora do BAFTA

Jennifer Lawrence foi criticada por sua aparição no BAFTA, prêmio maior da indústria cinematográfica britânica, no domingo (18).

Segundo alguns internautas, a estrela foi “rude” com a apresentadora da premiação, a comediante Joanna Lumley, que a introduziu para entregar o prêmio de Melhor Filme Britânico, o primeiro da noite.

Jennifer Lawrence diz que não sente mais vergonha de cenas de nudez

“Quem melhor para começar os trabalhos do que a atriz mais quente do planeta? Ela será vista em breve em Operação Red Sparrow – a deslumbrante Jennifer Lawrence”, introduziu Lumley.

Chegando ao microfone com o envelope que revelaria Três Anúncios Para Um Crime como vencedor da categoria, Lawrence brincou: “Uau, isso foi um pouco demais para mim, mas obrigada, Joanna”.

“Quando rude foi isso?”, se perguntou uma espectadora.

https://twitter.com/RenuAmeNaggayar/status/965335898320711681

“Seriamente, Jennifer Lawrence precisa relaxar um pouco. Joanna Lumley a deu um elogio ao dizer que ela era deslumbrante, e ela devolveu com um deboche, como uma vaca ingrata? Eu adoraria ser elogiado por Lumley”, escreveu outro.

https://twitter.com/Kimboly27/status/965336103510212610

“Alguém diga para Jennifer Lawrence nunca debochar de realezas como Joanna Lumley. A introdução dela foi adorável, e não ‘um pouco demais’. Respeite os mais velhos, garotinha”, criticou mais um.

“Não seja rude com Joanna Lumley. Aceite o elogio com graça e dignidade”, instruiu mais um.

https://twitter.com/NeilBoast/status/965341697264816134

Lawrence estreia o thriller de espionagem Operação Red Sparrow no dia 1º de março de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.