Celebridades

Marido de Gisele Bündchen é criticado por selinho demorado em filho

Tom Brady tem recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais após publicar, no seu perfil do Facebook, um vídeo em que aparece dando um selinho demorado no filho mais velho, Jack, de 11 anos.

A cena foi gravada para um documentário sobre a vida do jogador de futebol americano, que joga mais um Super Bowl nesse domingo (04) – confira mais abaixo.

Gisele Bündchen é a primeira modelo a posar sem maquiagem para a Vogue

No vídeo, Brady está recebendo uma massagem quando seu filho entra no quarto. O marido de Gisele Bündchen então pergunta ao menino: “O que eu ganho?”.

Jack, se aproxima do pai e lhe dá um selinho rápido nos lábios, mas Brady reclama que o beijo não foi como ele queria. O garoto volta e dá outro selinho no pai, mais demorado. Ao sair do quarto, Jack limpa a boca na camiseta.

Os críticos ao vídeo se concentraram no Twitter. “Como alguém que vem (pelo menos de um lado) de uma dessas famílias que dão beijinhos, eu queria poder defender Tom Brady… Mas esse selinho foi estranho”, escreveu um fã.

“Tom Brady é uma das minhas pessoas favoritas (e isso inclui membros da minha família), mas ele fazer seu filho voltar para beijá-lo nos lábios mais demoradamente é muito perturbador”, escreveu outro.

“Eu tive relacionamentos que duraram menos do que esse beijo de Tom Brady no filho”, disse outro.

“Quando você pergunta para Tom Brady por quantos segundos ele beija o filho”, brincou outro, usando um GIF do esportista.

Até agora, o jogador de futebol não respondeu às críticas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.