Celebridades

Pai de Ben Affleck culpa Hollywood por viciá-lo em álcool

Timothy Affleck, o pai dos atores Ben e Casey Affleck, deu uma entrevista nessa terça-feira (06) sobre como a fama “prejudicou” a vida de seus dois filhos.

Em entrevista ao site Grazia Daily, Timothy, que está lutando contra o vício em bebida – problema que Ben também enfrenta -, disse que os problemas dos filhos, principalmente o alcoolismo em Ben são causados por Hollywood.

“Hollywood é um lugar nojento. Eu acho que é o principal fator que levou Ben a beber. Você é meio que forçado a criar uma persona, que é muito difícil de ir para casa e para a família. Afeta sua vida toda. Eu acho que é um dos principais perigos da indústria”, revelou o pai dos irmãos Affleck.

Em março de 2017, Ben publicou uma nota em seu perfil oficial no Facebook, dizendo que passou por um programa de reabilitação para viciados em bebidas e que estava curado.

Perguntado sobre os casos de assédio sexual levantados aos filhos, Timothy desconversou, afirmando que deveriam conversar com eles e que isso não o interessa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.