Celebridades

Reunião de Crepúsculo: Robert Pattinson e Kristen Stewart são vistos juntos em bar

Um reencontro que vai deixar os fãs empolgados: Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos juntos em um bar em Los Angeles (EUA).

Um fã relatou o encontro com os dois no Twitter: “Quando vocês está só inocentemente em um bar em Los Angeles e Kristen Stewart e Robert Pattinson aparecem na sua frente. Edward e Bella em carne e osso”, escreveu.

“Eles só pareciam dois amigos aproveitando uma noite juntos. Era meia noite. Todo mundo ficou com cara de espanto”, relatou ainda.

Esse encontro com os fãs reforça rumores de que os dois estão em negociação para estrelarem um filme juntos, o primeiro que os reuniria desde o fim da saga Crepúsculo.

Robert e Kristen namoraram quando estavam trabalhando juntos, e o relacionamento acabou conturbado quando ela foi pega traindo o companheiro com Rupert Sanders, diretor do filme Branca de Neve e o Caçador (2012).

Após Crepúsculo, ambos os atores seguiram trajetórias mais independentes em suas carreiras, buscando papéis excêntricos em filmes menores como Personal Shopper (de Kristen) e Bom Comportamento (de Pattinson).

Festival de Berlim 2018 | Novo filme de Robert Pattinson é adicionado à seleção

Sair da versão mobile