The Rock revela que sua mãe tentou suicídio quando ele tinha 15 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um post no seu Instagram, o astro de ação Dwayne “The Rock” Johnson revelou que sua mãe tentou cometer suicídio quando ele tinha apenas 15 anos de idade.

Postando uma foto dos bastidores da série Ballers, da HBO (veja mais abaixo), The Rock escreveu: “Essa não é uma cena típica da nossa comédia, Ballers. Aqui, eu abro uma cerveja para dar um brinde ao meu irmão, William, que cometeu suicídio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Rock vai ganhar seu próprio musical

“A cena me fez pensar sobre quantos de nós são afetados pelo suicídio de amigos e família. A luta e a dor são reais. Todos já passamos por isso de uma forma ou de outra”, continuou.

“Minha mãe tentou suicídio quando eu tinha 15 anos. Ela saiu do carro na Interstate 65 em Nashville e começou a andar para o meio da pista, no meio do trânsito. Caminhões e carros desviaram para não atingi-la. Eu a agarrei e a puxei para o acostamento”, revelou.

“O mais louco dessa tentativa de suicídio é que, até hoje, ela não lembra de nada do que aconteceu naquele dia. Provavelmente é melhor assim. Foi uma m*rda filmar essa cena – não gostei -, mas serviu como um lembrete que precisamos fazer nosso melhor para nos manter vigilantes quando alguém que amamos está passando por algo ruim”, continuou.

“Ajude eles, faça eles falarem sobre a luta que estão passando, e lembre-os que eles não estão sozinhos. Nós tivemos sorte naquele dia, quando eu tinha 15 anos. Nem sempre isso acontece”, concluiu.

Ballers retorna para a sua 4ª temporada ainda em 2018, na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio