10 famosos que foram flagrados roubando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o dinheiro e fama não é o suficiente para algumas celebridades que estão nessa lista.

Motivadas por dinheiro ou somente por alguma desorientação, os famosos já cometeram alguns crimes peculiares e menores, mas não menos escandalosos, principalmente porque foram pegos roubando em algumas lojas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja 10 celebridades que foram pegas roubando em lojas.

10 – WINONA RYDER

Ryder foi pega nos EUA dentro de uma loja da Saks, conhecida por ser uma rede de departamentos famosa país. Na cidade de Bervelry Hills, Winona roubou um pouco mais de 5.000 dólares em roupas e acessórios em 2001.

9 – LINDSAY LOHAN

A problemática atriz que já sofreu com abuso de drogas e álcool durante a vida também já cometeu pequenos delitos. Em 2011, na época que ainda estava sob efeitos de reabilitação, foi pega roubando um colar de uma joalheria, no valor de 2 mil e 500 dólares.

8 – AMANDA BYNES

Outra problemática atriz, Bynes teve um futuro um pouco mais delicado que Lohan pois não tinha o mesmo nome que ela. Mas também cometeu o mesmo crime. Em 2014, na cidade de Nova York, foi acusada de roubar um boné no valor de 200 dólares de uma loja chamada Barney.

7 – BRITNEY SPEARS

2007 é um ano memorável para Britney no mal sentido. Muitos falam que se ela superou esse ano e conseguiu dar a volta por cima, tudo é possível. Na temida data, Spears sofreu diversos problemas com fama e teve acessos de loucura, chegando até a roubar. No caso, ela foi vista roubando uma peruca (!) da loja Hustler em Hollywood e um isqueiro de um posto de gasolina. 2007 é um ano para esquecer.

6 – KESHA

Kesha passou por momentos muito complicados durante sua vida antes da fama e até mesmo durante um pouco dela. Quando estava morando na rua e sem nenhum dinheiro, a cantora confessou que precisou praticar alguns delitos para sobreviver, como roubar comida e água. É compreensível, não é mesmo?

5 – MEGAN FOX

Outra que também cometeu seus pequenos crimes antes da fama, que durou até pouco, depois de ter sido execrada por Steven Spielberg e Michael Bay. Em entrevista, a estrela dos primeiros Transformers confessou que roubou maquiagem de uma loja do Walmart para que pudesse se sentir bonita e próxima de uma adulta.

4 – FARRAH FAWCETT

Uma das atrizes mais renomadas dos anos 70 e 80, Fawcett precisou ser presa duas vezes para aprender algumas lições. Antes da fama e de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo na época que vencia prêmios Emmy e Globo de Ouro, Farrah foi presa em flagrante duas vezes por roubar peças de roupas em lojas de departamento. Farrah faleceu em 2002.

3 – BAI LING

A atriz chinesa naturalizada americana sofreu um pouco por conta de algumas polêmicas sobre sua origem e principalmente, por conta de ter caído no ostracismo após ter feito filmes e séries nos anos 90, participando brevemente de alguns longas-metragens no final dos anos 2000. E por falar nessa época, em 2008, Ling roubou duas revistas e duas caixas de baterias do aeroporto de Los Angeles.

2 – PEACHES GELDOF

Geldof é uma tradicional família de pessoas ricas do Reino Unido mas que encontrou na morte trágica de Peaches uma espécie de maldição que circunda esse sobrenome. Em 2014, aos 25 anos, Peaches faleceu sem maiores detalhes. Em 2011, a queridinha socialista e colunista da importante revista Elle foi pega roubando maquiagem de uma loja de departamento em Londres. Para você ver que até pessoas de famílias ricas cometem pequenos delitos como roubo, talvez pelo “calor do momento”.

1 – LYNN ANDERSON

Nos anos 60, Lynn se tornaria um marco da música country nos Estados Unidos, conseguindo manter sua carreira musical por bastante tempo, até começar a entrar em declínio nos anos 90 e início do novo século, porque sua música não começava a render mais tanto dinheiro quanto antigamente. No entanto, a fama, o legado e até mesmo o nome e o rosto conhecido não impediram Anderson de praticar um roubo de um objeto “inusitado”. Em 2005, dentro de uma loja de departamento e mídias, ela foi pega roubando um DVD de um filme do Harry Potter. Será que ela era tão fã assim?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio