Celebridades

Astros de Friends e Pânico lideram campanha masculina contra assédio em Hollywood

Após os movimentos #MeToo e Time’s Up, liderados por mulheres, um grupo de homens de Hollywood resolveu fundar sua própria organização para ajudar a prevenir assédio e abuso sexual em Hollywood.

David Schwimmer (Friends) e David Arquette (Pânico) estão entre os fundadores do movimento #AskMoreOfHim (Peça Mais Dele), que quer conscientizar homens de seu papel e prevenir atitudes machistas e abusivas no ambiente de trabalho.

“Com o objetivo de desafiar mais homens a usar sua plataforma para o bem, nosso grupo lançou a campanha #AskMoreOfHim hoje, em antecipação ao Oscar 2018”, escrevem os signatários.

Showrunner de Fuller House é demitido após denúncias de assédio

“Queremos que as mulheres corajosas das campanhas #MeToo e Time’s Up considerem nossa promessa de apoiar sobreviventes de abuso, condenar machismo onde quer que o vejamos, e cobrar de nós mesmos e de pessoas que conhecemos um comportamento melhor. Como ativistas, atores, roteiristas, produtores e diretores, esperamos que nossas ações inspirem mais homens a fazer o mesmo”, dizem ainda.

Justin Baldoni, Ben Berkowitz, Max Berkowitz, Steven Brill, Geoff Callan, Kirby Dick, Jim Herzfeld, Byron Hurt, Matt McGorry, Michael Nathanson, Jason Newman, Ben Silverman, Jason Smilovic, Dennis Barbour, Gary Barker, Eric Barthold, Jonathan Kalin, Jackson Katz, Michael Kimmel, Josh Levsm, Don McPherson, Michael A. Messner, Pedro Noguera, Rob Okun, Ianta Summers também assinaram a carta inicial do movimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.