Celebridades

Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills não vai mais concorrer a cargo no senado americano

Durou pouco mais de um mês a corrida da atriz e ex-comentarista da Fox News, Stacey Dash, para concorrer a uma vaga no senado americano, pois ela anunciou nesta sexta-feira (30), através do Twitter, que não pretende mais concorrer a algum cargo político.

Ela diz que “com muito respeito, introspecção e discussões” ela está se retirando da corrida para uma vaga no 44ª Distrito do Congresso alegando que sua “família vem em primeiro lugar”.

“Eu comecei essa campanha com a intenção de ajudar as pessoas do distrito em que eu vivo. Eu espero poder continuar ajudando pessoas que vivem aqui e em escala nacional” escreveu a atriz.

Ela ainda falou que um dos motivos de sua desistência foi a dificuldade “amarga” dos processos políticos no país e que a desistência foi uma “escolha difícil”.

Dash tem sido considerada uma candidata controversa pelos comentários que fez no passado, já tendo criticado o boicote ao Oscar de 2016 pela falta de representação racial e feito comentários ofensivos a pessoas transgênero.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.