Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills não vai mais concorrer a cargo no senado americano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durou pouco mais de um mês a corrida da atriz e ex-comentarista da Fox News, Stacey Dash, para concorrer a uma vaga no senado americano, pois ela anunciou nesta sexta-feira (30), através do Twitter, que não pretende mais concorrer a algum cargo político.

Ela diz que “com muito respeito, introspecção e discussões” ela está se retirando da corrida para uma vaga no 44ª Distrito do Congresso alegando que sua “família vem em primeiro lugar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu comecei essa campanha com a intenção de ajudar as pessoas do distrito em que eu vivo. Eu espero poder continuar ajudando pessoas que vivem aqui e em escala nacional” escreveu a atriz.

Ela ainda falou que um dos motivos de sua desistência foi a dificuldade “amarga” dos processos políticos no país e que a desistência foi uma “escolha difícil”.

Dash tem sido considerada uma candidata controversa pelos comentários que fez no passado, já tendo criticado o boicote ao Oscar de 2016 pela falta de representação racial e feito comentários ofensivos a pessoas transgênero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio