Atriz de Desperate Housewives detona rumores que ela está “sem teto e passando fome”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode ser que o maior sucesso da atriz Teri Hatcher na TV tenha acabado em 2012, com o fim de Desperate Housewives, mas isso não significa que ela está “sem teto e passando fome”, como reportou o tabloide Star recentemente.

De fato, a atriz rebateu enfaticamente a reportagem sensacionalista em conversa com a emissora KTLA. “Eu não estou quebrada. Eu investi meu dinheiro muito bem. Não estou sem teto e nem estou vivendo na minha vã, como eles dizem no artigo. É absurdo”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelas de Desperate Housewives se reúnem cinco anos após fim da série; veja foto!

“Eu estava filmando algumas cenas para uma série no Youtube em que minha personagem vive em uma vã. A revista chegou a entrar em contato com o meu agente, dizendo o que iam colocar na capa. Eles não puderam impedir, mas meus advogados disseram que posso processar”, disse ainda.

“Eu queria falar sobre isso durante o Dia Internacional da Mulher, porque me parece que no último ano, com os movimentos #MeToo e Time’s Up, as mulheres disseram: ‘Não vamos mais aceitar e ficar quietas sobre essas coisas’. Esses veículos não podem intencionalmente prejudicar alguém. É assédio. É bullying”, concluiu a atriz.

 

Hatcher foi vista recentemente na TV como a Rhea de Supergirl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio