Atriz diz que Harvey Weinstein plantou drogas em sua bolsa para que fosse presa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rose McGowan (Charmed) e seu time de advogados pediram a um juiz que a exonerasse de uma acusação de posse de cocaína sugerindo que Harvey Weinstein, a quem a atriz acusou de estupro, pode ter “plantado” as drogas em seus pertences.

McGowan tem uma audiência preliminar no dia 21 de março, onde será decidido se o caso vai para julgamento. A polícia encontrou drogas na bolsa de McGowan no Aeroporto Internacional de Washington Dulles, no estado da Virginia (EUA).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtora envolvida em caso Weinstein/McGowan se suicida aos 50 anos

Segundo a advogada Jessica Carmichael, líder do grupo de defesa de McGowan, cinco horas se passaram entre a saída da atriz do aeroporto e o momento em que os policiais encontraram a bolsa esquecida por ela. Nessa janela, segundo o time, operativos contratados por Harvey Weinstein podem ter plantado a substância.

Já foi comprovado por matérias do The New Yorker que Weinstein empregava ex-agentes secretos trabalhando para uma empresa de segurança particular a fim de seguir ou vigiar mulheres que poderiam acusá-lo de assédio e/ou estupro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio