Celebridades

Donald Trump chama Alec Baldwin de "Alex" ao criticar imitação do ator

O presidente dos EUA, Donald Trump, virou piada na internet após um tuite em que tentava criticar a imitação que o ator Alec Baldwin faz dele no Saturday Night Live.

O problema é que Trump chamou o ator de “Alex Baldwin” não uma, mas duas vezes no tuite, que seria apagado e repostado com correções depois. Além disso, o presidente errou a grafia da palavra “dying” (morrendo), escrevendo “dieing”.

“Alex Baldwin, cuja carreira estava morrendo e foi salva por sua terrível imitação de mim no SNL, agora diz que me interpretar foi uma agonia. Alex, foi uma agonia para quem foi forçado a assistir. Tragam Darrell Hammons de volta, mais engraçado e mais talentoso!”, escreveu Trump.

Alec Baldwin vai apresentar talk show; estreia será nesse domingo (04)

O presidente se referida a comentários de Baldwin feitos em entrevista ao THR, na qual o ator disse: “Toda vez que eu tenho que fazer Trumpd e novo, é uma agonia. Eu não consigo mais”.

Hammond, citado por Trump no Twitter, foi um comediante que ficou no Saturday Night Live entre 1995 e 2009, realizando imitações do presidente e de outros políticos.

Compare a versão apagada do tuite com a corrigida abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.