Ellen DeGeneres revela desentendimento com Elton John após se assumir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ellen DeGeneres conversou com o amigo Dax Shepard no podcast Armchair Expert, e relembrou a época em que se assumiu lésbica, ainda nos anos 1990.

“A emissora realmente não queria que eu me assumisse, e nem a personagem”, contou, se referindo à ABC e a sitcom Ellen. “Eu disse: ‘É minha vida, vou me assumir. É a minha série para perder, se vocês quiserem cancelar’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morte de namorada inspirou Ellen DeGeneres a escrever primeiro stand-up

“Quando eu me assumi, eu fui celebrada. Foi um grande sucesso – mas a emissora parou de investir em propaganda para a série, e a audiência caiu. Logo, fomos cancelados depois de quatro temporadas”, continuou.

“Eu saí na capa da revista TIME me assumindo, conversei com Diane Sawyer e Oprah Winfrey – só isso. Mas nenhum pio sobre minha sexualidade. Mas as pessoas achavam que eu estava falando disso o tempo todo, porque a mídia estava dando reportagens e rumores o tempo todo”, disse ainda.

“Então eu ouvi Elton John dizendo: ‘Chega disso. Já sabemos que você é gay. Seja engraçada’. Foi em uma entrevista. Tivemos um desentendimento, porque nos conhecíamos. Que tipo de apoio era esse de uma pessoa gay? Fiquei muito magoada”, disse por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio