Celebridades

Filho de Christopher Reeve, o eterno Superman, pede ajuda para realizar sonho do pai

Will Reeve, filho do falecido Christopher Reeve (1952-2004), está pedindo ajuda dos fãs em um artigo para o Daily Mail a fim de realizar um sonho do pai.

Conhecido por interpretar o Superman nos filmes clássicos, Reeve sofreu um acidente de cavalo em 1995 que o deixou tetraplégico, e dedicou o resto de sua vida a fundar e fazer ativismo por campanhas que poderiam criar “um mundo sem cadeira de rodas”.

Krypton | 10 coisas que você precisa saber sobre a família do Superman

“Estamos mais perto do sonho do meu pai do que nunca. Graças a um novo uso para um tratamento de dores crônicas, pacientes de lesões na espinha muito parecidas com a dele agora conseguem ficar de pé e mover lentamente suas pernas”, conta Will.

“Para usar uma frase do meu pai: ‘Tudo depende de nós’. Você pode ajudar, pode fazer um evento para levantar fundos para as pesquisas, fazer uma doação, participar de um dos eventos de Christopher and Dana Reeve Foundation que arrecadam dinheiro para nossas causas – tudo faz a diferença”, apela ainda o rapaz.

“Estamos enfrentando muitos obstáculos, e precisamos do apoio de gente com a força para perseverar. Precisamos de heróis – precisamos de você”, completa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.