Celebridades

Iggy Azalea diz que procurou ajuda mental tendo Demi Lovato como inspiração

A rapper Iggy Azalea resolveu se abrir durante uma entrevista à Billboard dos motivos que a levaram a procurar um “retiro” para cuidar de sua saúde mental.

Ela revelou que teria sido seu time da Philymack (mesma agência de Nick Jonas e de Demi Lovato) que teriam pedido para que ela procurasse ajuda médica antes de continuar trabalhando em sua carreira, que teria sido prejudicada por diversas desavenças com outros artistas nas redes sociais.

Rapper Iggy Azalea é processada por dívida de quase R$1 milhão no cartão de crédito

“Eles estavam meio que ‘nós achamos você talentosa e você pode fazer hits o dia todo, mas não sabemos se, você sabe, se alguém diz algo sobre você e você tem certa reação que pode arruinar um trato. Nós temos que ir e falar com essas pessoas para ter certeza que você está mentalmente preparada para lançar uma nova música’. Eu não queria ir – não gostava da ideia de ficar sentada em algum lugar o dia todo. Isso me irritava” revelou a cantora.

A cantora, porém, mudou de ideia, e acabou usando até mesmo Demi Lovato como inspiração para procurar ajuda. “Foi bom conversar com alguém que sabia me dar as ferramentas certas para tornar minha vida viável quando sinto essas coisas”.

Ela ainda agradeceu o apoio do rapper Quavo, de Kesha e de Demi, os quais considera grandes amigos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.