Celebridades

Irmão de Meghan Markle não será convidado para casamento real, diz site

A atriz Meghan Markle decidiu não incluir seu irmão mais velho, Thomas Markle Jr., na lista de convidados de seu casamento com o Príncipe Harry, segundo o Radar Online.

Os convites para a cerimônia já foram distribuídos e apenas o pai e a mãe de Markle teriam sido convidados. “Thomas não recebeu o convite, talvez seja por ele não ficar quieto, ele não para de falar com jornais sobre a irmã”, disse uma fonte próxima à família.

Irmão de Markle apenas por parte de pai, Thomas Markle Jr vem sendo alvo de polêmicas ao longo dos últimos meses, após ser preso acusado de violência doméstica contra uma namorada.

Meghan Markle foi batizada em igreja do Príncipe Harry para casamento

Na época do ocorrido, os advogados de Thomas teriam entrado em contato com a atriz pedindo ajuda, mas a noiva do Príncipe Harry não teria respondido aos apelos do irmão.

De acordo com o Radar Online, Meghan e Thomas não mantém contato desde 2011, quando ela se mudou dos EUA para o Canadá para trabalhar na série Suits. O casamento de Markle com o Príncipe Harry está marcado para o dia 19 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.