Jennifer Hudson participa de protesto contra armas de fogo e relembra tragédia familiar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (24) aconteceu nos Estados Unidos o March For Our Lives, uma marcha organizada por estudantes para promover um maior controle de armas no país.

Diversas celebridades resolveram participar dos protestos, e a atriz e cantora Jennifer Hudson não apenas participou, como fez um show durante o evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, antes disso, Hudson deu uma entrevista à CNN na qual relembrou o caso em que sua mãe, irmão e sobrinho de 7 anos foram mortos a tiros em sua casa em Chicago em 2008. Os familiares da atriz foram mortos pelo marido da irmã de Hudson, que foi acusado pelos três assassinatos durante um julgamento.

“Um dia como esse é quase como alívio” disse Hudson sobre o protesto. “Há algumas pessoas que você sabe que algo assim significam muito para elas, representa algo”.

Ela ainda disse que violência através de armas de fogo pode acontecer com qualquer um e questionou quando as mudanças em relação ao porte de armas nos Estados Unidos finalmente irão acontecer. “Quando vai acontecer, na próxima semana? No próximo ano? Ou quando essas crianças que marcham agora tiverem filhos?”.

Veja o vídeo da apresentação da cantora durante o March For Our Lives:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio