Celebridades

1º de abril? Lindsay Lohan diz que foi convidada para discursar em Harvard

Uma série de vídeos postados por Lindsay Lohan na sessão “stories” de seu Instagram intrigaram os fãs durante o último domingo, 1º de abril.

Segundo Lohan, a Universidade de Harvard, mais especialmente a turma de direito que se forma em 2018, a convidou para discursar na sua formatura – uma honra já dada a atores como Mindy Kaling, Sarah Jessica Parker e Alec Baldwin.

Processo de Lindsay Lohan contra jogo de videogame é rejeitado

Lohan mostra (de longe) uma carta recebida com o brasão de Harvard, e um moletom vermelho da faculdade que ela supostamente ganhou juntamente com o convite.

“Meu trabalho na Lawyer.com finalmente deu frutos! Quem precisa de Hollywood quando você tem convites de Harvard?”, diz a atriz, instigando dúvidas na rede social. Muitos fãs acharam que se tratava de uma pegadinha do Dia da Mentira.

Recentemente, Lohan fez uma série de comerciais para o site Lawyer.com, que ajuda pessoas a buscar bons advogados em sua área de residência. Sempre com problemas na justiça, Lohan brinca com “suas muitas prisões por dirigir bêbada” nos comerciais.

Sair da versão mobile