Celebridades

Amy Schumer confessa que foi estuprada por ex-namorado

A atriz Amy Schumer se abriu em entrevista com Oprah Winfrey sobre uma experiência com ex-namorado que ela chama de “estupro ambíguo”.

“É aquela coisa que, quando acontece, você pensa: ‘Bom, esse não é alguém que eu quero ver apodrecendo em uma cela da cadeia, mas o que ele fez comigo foi errado'”, disse ela. “Eu perdi minha virgindade enquanto estava dormindo, não consenti com nada, e isso não é certo”.

“A primeira coisa que ele disse quando eu tentei confrontá-lo com isso foi: ‘Eu achei que você sabia o que eu ia fazer’. Ele era meu namorado. Eu amava esse cara. Em certo sentido, quem teve que confortá-lo fui eu”, continuou.

 

“Ao mesmo tempo, eu me senti tão enfurecida com ele. Isso ficou comigo com o passar dos anos, acho que é impossível de perder”, disse ainda. “Como mulheres, somos treinadas para não nos enfurecermos com nada que acontece conosco, que fazem conosco. Ele realmente se sentiu muito mal com o que ele fez”.

Amy Schumer vai se arriscar no drama em biografia de boxeadora

 

Schumer prepara-se no momento para estrear sua comédia Sexy Por Acidente, que chega aos cinemas em 10 de maio no Brasil.

Sair da versão mobile