Celebridades

Astro de Bollywood é condenado a prisão por matar animais protegidos

O astro Salman Khan, um dos maiores galãs de Bollywood, foi condenado a cinco anos de prisão por matar animais protegidos por lei, segundo o jornal India Today.

De acordo com a publicação, o caso vem sendo postergado desde 1998, quando Khan assassinou dois antílopes de uma espécie considerada rara em seu país natal.

Hoje aos 52 anos, Khan ainda poderá recorrer, mas além dos cinco anos ele precisará pagar uma multa no valor de US$ 154 (R$ 512).

Condenado a um ano, ator de Scandal sai da cadeia após 34 dias

Segundo a imprensa indiana, a caça ilegal ocorreu na cidade de Jodhpur, nos intervalos das gravações do longa We Are All Together. O ator estava acompanhado das atrizes Neelam, Tabu e Sonali Bendre, além do ator Saif Ali Khan.

Uma das estrelas mais rentáveis da bilionária indústria cinematográfica indiana e também apresentador do Big Brother local, Khan rebateu as acusações dizendo que os animais morreram de causas naturais.

Em 2015, o ator já havia sido condenado à prisão por matar um morador de rua em um acidente de carro, mas recorreu e acabou sendo inocentado.

Sair da versão mobile