Ator de Todo Mundo Odeia o Chris critica fãs brasileiros em novo comercial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso pela série Todo Mundo Odeia o Chris, o ator Tyler James Williams retornou aos lares brasileiros em um divertido comercial de uma rede de fast food.

Contudo, o anúncio sobre a chegada do refrigerante com refil (que permite ao cliente repetir a bebida quantas vezes quiser), surgiu justamente graças aos milhares de comentários de fãs brasileiros que Tyler recebe nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo Mundo Odeia o Chris: Por onde anda o elenco do clássico das tardes brasileiras?

A maioria desses comentários repete frases faladas na série, como “Ela tá tão na sua” ou “Meu marido tem dois empregos!”.

Além de anunciar a novidade do restaurante, o comercial também serviu para o ator “cutucar” a legião de fãs que praticamente não o deixam em paz no mundo on-line.

Vale lembrar que anos atrás, Tyler chegou a pedir que os fãs parassem de incomoda-lo em cada foto sua publicada no Instagram.

Cocriada por Chris Rock e Ali LeRoi, Todo Mundo Odeia o Chris ficou no ar originalmente entre 2005 e 2009, fazendo crônica divertida da adolescência do comediante. No Brasil, o sucesso se deu às muitas reprises da TV Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio