Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory explica o porquê não gosta de provar vestidos de casamento

The Big Bang Theory se prepara para realizar o casamento de Amy e Sheldon, mas enquanto a personagem de Mayim Bialik parece estar feliz com o evento, Bialik se prepara para se gravar um episódio nada confortável para ela.

Isto porque ela revelou em seu canal no Youtube que não gosta de experimentar vestidos de casamento, ou mesmo usar algo extravagante em um evento do tipo. “Eu atraio todo tipo de atenção relacionada às noivas. Eu sei que não quero isso porque sou divorciada. Isso me leva a um conjunto de sentimento complicados” disse a atriz no vídeo (veja logo abaixo).

Ela também revelou que está preocupada que sua mãe a veja de novo em um vestido de casamento e pense “Você vai se casar de novo na vida real, porque você está muito bonita nesse vestido”.

Recentemente, foi revelado que a atriz Kathy Bates será a mãe de Amy, substituindo a atriz Annie O’Donnell, que apareceu brevemente no papel durante uma chamada de vídeo com a filha na 9ª temporada (saiba mais).

Enquanto isso, o ilusionista Teller será o pai da personagem.

Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker de Star Wars), Lauren Lapkus (Jurassic World) e Jerry O’Connell (Conta Comigo) também farão participações especiais, esse último como Georgie, irmão de Sheldon.

The Big Bang Theory pode acabar após 12ª temporada, diz showrunner

A 11ª temporada da sitcom se concluirá com o casamento, em capítulo marcado para 10 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.