Celebridades

Ben Affleck tira foto junto de roteirista dos quadrinhos do Batman

Durante este final de semana, está acontecendo nos Estados Unidos a Fan Expo Dallas, evento dedicado aos fãs de cinema e quadrinhos e o ator Ben Affleck resolveu participar do evento.

Embora tivesse programado uma participação em um painel focado no Batman, o astro de Liga da Justiça acabou cancelando o painel, mas não deixou os fãs na mão e apareceu por lá para tirar fotos com alguns deles.

Um desses fãs com os quais Affleck tirou uma foto foi Scott Snyder, que é ninguém menos que um dos mais conhecidos roteiristas de quadrinhos das histórias do Batman, tendo comandando as principais narrativas do homem morcego na DC Comics desde 2011. Snyder publicou no seu Twitter oficial uma foto em que aparece sorrindo ao lado do Batman.

Além da foto com o quadrinista, Affleck encontrou no evento seu colega de elenco de Liga da Justiça, Jason Momoa, e aproveitaram para tirar fotos juntos.

A dupla deve retornar ao universo DC Comics em breve, no filme Flashpoint.

Liga da Justiça já está disponíveis na versão Blu-ray e DVD. O próximo filme da DC é Aquaman e estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.