Celebridades

Bill Cosby está se preparando mentalmente para a prisão

Na última quinta-feira (26) o comediante Bill Cosby, foi considerado culpado em um caso de acusação de estupro contra Andrea Constand, ex-gerente de operações do departamento de esportes da Temple University (saiba mais). Devido a isso, o comediante já está se preparando mentalmente para ser preso.

É o que Cosby revelou em uma entrevista ao Page Six. “Quando eles me mandarem para aquele lugar, eu quero que você esteja lá para eu contar a minha história, porque parece que ninguém está ouvindo, ninguém quer a história real” disse Cosby.

Cosby tem se declarado inocente de todas as acusações, e chegou a explicar que não aceita um acordo, pois seria se declarar como um predador sexual. “Eu não fiz o que eles estão dizendo que eu fiz” afirma Cosby.

Para o comediante, mandá-lo para a prisão é o que “eles querem fazer”, disse em referência ao juízes que cuidam de seu caso.

Cosby foi acusado por dúzias de outras mulheres de assédio sexual nos últimos anos, mas as denúncias de Constand foram as únicas que resultaram em julgamento – a primeira tentativa de uma condenação, no final de 2017, acabou com um júri empatado e levou a essa.

Cosby, 80 anos, ficou mais conhecido por estrelar o The Cosby Show (1984-1992), uma das sitcoms clássicas do período

Sair da versão mobile