Bill Cosby receberá segurança e tratamento especial na cadeia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Bill Cosby, condenado por abuso sexual, está cumprindo pena em prisão domiciliar e sendo vigiado por GPS. No entanto, caso seja enviado para a prisão, ele receberá um tratamento especial devido a sua saúde e segurança.

Uma fonte do TMZ disse que o Departamento de Correções da Pensilvânia fornece uma ampla gama de serviços para presos com necessidades especiais – por exemplo, aqueles que estão em cadeiras de rodas ou parcialmente cegos, como Cosby.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os serviços disponíveis estão escolta para atividades na prisão e uma cela especial para prisioneiros com problemas de saúde.

Fontes dizem que, por causa da idade do ator e por ser sua primeira vez na cadeia, Cosby também poderia solicitar um serviço de guia que o ajudaria a se adaptar ao presídio. Além disso, seu status de celebridade poderia garantir medidas adicionais para sua proteção.

Bill Cosby está se preparando mentalmente para a prisão

A sentença de Cosby será anunciada nos próximos dias, podendo chegar a até 30 anos de prisão.

Cosby foi acusado por dúzias de outras mulheres de assédio sexual nos últimos anos, mas as denúncias de Andrea Constand, ex-gerente de operações do departamento de esportes da Temple University, foram as únicas que resultaram em julgamento.

Cosby, 80 anos, ficou mais conhecido por estrelar o The Cosby Show (1984-1992), uma das sitcoms clássicas do período

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio