Celebridades

Bill Cosby receberá segurança e tratamento especial na cadeia

O ator Bill Cosby, condenado por abuso sexual, está cumprindo pena em prisão domiciliar e sendo vigiado por GPS. No entanto, caso seja enviado para a prisão, ele receberá um tratamento especial devido a sua saúde e segurança.

Uma fonte do TMZ disse que o Departamento de Correções da Pensilvânia fornece uma ampla gama de serviços para presos com necessidades especiais – por exemplo, aqueles que estão em cadeiras de rodas ou parcialmente cegos, como Cosby.

Entre os serviços disponíveis estão escolta para atividades na prisão e uma cela especial para prisioneiros com problemas de saúde.

Fontes dizem que, por causa da idade do ator e por ser sua primeira vez na cadeia, Cosby também poderia solicitar um serviço de guia que o ajudaria a se adaptar ao presídio. Além disso, seu status de celebridade poderia garantir medidas adicionais para sua proteção.

Bill Cosby está se preparando mentalmente para a prisão

A sentença de Cosby será anunciada nos próximos dias, podendo chegar a até 30 anos de prisão.

Cosby foi acusado por dúzias de outras mulheres de assédio sexual nos últimos anos, mas as denúncias de Andrea Constand, ex-gerente de operações do departamento de esportes da Temple University, foram as únicas que resultaram em julgamento.

Cosby, 80 anos, ficou mais conhecido por estrelar o The Cosby Show (1984-1992), uma das sitcoms clássicas do período

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.