Carta de Barbara Bush para Marge, de Os Simpsons, é revelada por showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Primeira Dama dos EUA, Barbara Bush, morreu aos 92 anos de idade nesta terça (17) – e o showrunner de Os Simpsons, Al Jean, resolveu homenageá-la de forma curiosa.

Acontece que, após comentar em entrevista que ela e seu marido, George H.W. Bush, achava Os Simpsons “a coisa mais estúpida que eles já viram”, a ex-primeira dama recebeu uma carta “escrita” por Marge, a matriarca da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nela, “Marge” dizia-se “profundamente machucada” e finalizava: “Eu espero que haja uma forma de resolver essa polêmica. Sempre acreditei que tínhamos muito em comum”.

Schwarzenegger, Obama e mais; confira a homenagem dos famosos para a ex-Primeira Dama Barbara Bush

Simpática, Barbara Bush respondeu à carta, e Jean revelou o que ela disse pela primeira vez:

“Querida Marge,

Que gentil da sua parte me escrever. Fico feliz que tenha dado a sua opinião… Eu, tolamente, pensei que você não tinha uma.

Estou olhando para uma imagem sua, em um copo plástico. Seu cabelo azul está cheio de pássaros rosas. Evidentemente, você e sua charmosa família – Bart, Homer, Lisa e Maggie – estão acampando. É uma bela imagem de família. Claramente, você está dando um bom exemplo para o resto do país.

Por favor, perdoe a minha língua solta”

Barbara era mulher de George H. W. Bush, que foi presidente do país entre 1989 e 1993. Seu filho, George W. Bush, também foi presidente dos Estados Unidos, onde cumpriu dois mandatos entre 2001 e 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio