Celebridades

Celebridades estão compartilhando retratos de quando eram mais jovens; veja alguns

As pessoas comemoram nos Estados Unidos o Old Heashot Day, ou seja, Dia do Retrato Antigo, e devido a isso, começaram a compartilhar retratos de quando eram mais jovens nas redes sociais.

Entre as pessoas que entraram na brincadeira estão algumas celebridades, como os astros da série Supernatural, Misha Collins e Jensen Ackles.

Em seu Instagram, Collins postou uma imagem em preto e branco com o escrito: “Esse retrato foi tirado quando eu tinha 20 anos. Eu ganhei muito peso, mas eu estou feliz em dizer que finalmente essa camisa serviu em mim”.

Jensen Ackles foi mais sucinto e publicou uma foto sua mais novo, mas sem revelar nenhum detalhes na legenda além da hashtag “dia do retrato antigo”.

#oldheadshotday

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

Briana Buckmaster, que interpretou Donna Hanscum e vai aparecer no spin-off Wayward Sisters, também publicou uma foto de rosto antiga sua. “Eu não gostaria de mostrar essa foto minha de 23 anos em algumas partes da cidade” disse a atriz no Instagram.

FUN GUYS FUN! I wouldn’t want to run into this 23 year old in a rough part of town #oldheadshotday

Uma publicação compartilhada por Briana Buckmaster (@officialbrianab) em

Sean Hayes, da série Will e Grace, publicou uma foto e escreveu: “Eu sei, estou um dia atrasado, mas aqui vai a minha contribuição para o dia do retrato antigo”.

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, foi outro que entrou na brincadeira e publicou diversas fotos suas antigas no Twitter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.