Celebridades

Família de Avicii agradece homenagens dias após morte do DJ

A família do DJ Avicii liberou uma declaração oficial agradecendo os fãs pelas homenagens ao artista desde a notícia de sua morte, na sexta (20).

Harry Styles homenageia vítimas de atentado em Manchester durante show; veja

“Gostaríamos de agradecer a todos pelo suporte e pelas palavras carinhosas sobre o nosso filho e irmão. Somos realmente gratos por todo mundo que amava a música de Tim [Bergling, nome real do DJ], e tinha memórias preciosas embaladas por suas canções.

Obrigado por todas as iniciativas tomadas para homenagear Tim – reuniões em público, sinos de igreja tocando suas músicas, tributos no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo.

Também somos gratos pela privacidade que foi permitida a nós nesse momento difícil. Nosso desejo é que continue dessa forma.

Com amor,
A família de Tim Bergling

A polícia de Omã, cidade na qual o corpo do DJ foi encontrado, está investigando a morte de Avicii, mas desconsiderando qualquer hipótese de crime.

Segundo relatos da Variety, “não há suspeitas de crime” em torno da investigação policial, de modo que as causas da morte do artista continuam um mistério.

Neste sábado (21), a namorada do cantor postou um texto emocionante no Instagram (veja aqui).

Sair da versão mobile