Familiares de Michael Jackson temem pela vida da filha do cantor e planejam intervenção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha do rei do pop Michael Jackson, está dando uma séria dor de cabeça para os seus familiares. Segundo o New York Post, tios e avós de Paris temem por sua vida e planejam até mesmo fazer uma intervenção com medo de que algo pior possa acontecer com a vida da jovem.

Os temor da família aumentou quando Paris publicou no Stories de seu Instagram um vídeo no qual aparecia andando no topo de um prédio e se desequilibrando, de forma que colocava a sua vida em risco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha de Michael Jackson é criticada por Photoshop em foto com os pais

“Todo mundo viu aquele vídeo e, mesmo sabendo que ela ficou bem, foi uma experiência traumática para a família, ninguém quis mostrar para a Katherine e pro Joe [Jackson, avós de Paris]” disse uma fonte do jornal. “Na avaliação de todo mundo, ela está às vésperas de um sério colapso. A família está cogitando uma intervenção, ninguém que se arrepender por não ter feito nada caso alguma coisa aconteça”

Os familiares, porém, esperam que o atual namoro de Paris com a atriz Cara Delevingne ajude a jovem Paris a se recompor emocionalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio