Harvey Weinstein acredita que será perdoado pelas suas acusações, afirma jornalista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acusado no final do ano passado por diversas mulheres de tê-las assediado sexualmente, o mega produtor de Hollywod, Harvey Weinstein, ainda acredita que um dia será perdoado pelas pessoas em geral.

É o que afirmou o jornalista Piers Morgan em entrevista ao GQ. Segundo Morgan, ele teria conversado com Weinstein e o produtor está crente que será perdoado por todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu conversei com Harvey em sua clínica de reabilitação no Arizona por cerca de uma hora. Ele está lutando. É um personagem interessante” disse Morgan, revelando que não ficou chocado com as acusações se assédio, já que “isto está no sistema desde que Hollywood começou a existir”.

Sobre a possibilidade de ser perdoado, Morgan disse que Weinstein falou sobre Mel Gibson, astro que já foi diversas vezes criticado como racista, misógino e homofóbico. “De fato, Harvey acredita que será perdoado”.

Uma das manchetes mais falados no último ano, o caso de Weinstein deu um prêmio Pulitzer aos jornais The New York Times e The New Yorker (saiba mais).

Além disso, os escândalos envolvendo o produtor irão virar um filme muito em breve pela Plan B, comandada por Brad Pitt. A ideia é contar todo o caso pelo ponto de vista dos repórteres que ajudaram na narrativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio