Celebridades

Harvey Weinstein acredita que será perdoado pelas suas acusações, afirma jornalista

Acusado no final do ano passado por diversas mulheres de tê-las assediado sexualmente, o mega produtor de Hollywod, Harvey Weinstein, ainda acredita que um dia será perdoado pelas pessoas em geral.

É o que afirmou o jornalista Piers Morgan em entrevista ao GQ. Segundo Morgan, ele teria conversado com Weinstein e o produtor está crente que será perdoado por todos.

“Eu conversei com Harvey em sua clínica de reabilitação no Arizona por cerca de uma hora. Ele está lutando. É um personagem interessante” disse Morgan, revelando que não ficou chocado com as acusações se assédio, já que “isto está no sistema desde que Hollywood começou a existir”.

Sobre a possibilidade de ser perdoado, Morgan disse que Weinstein falou sobre Mel Gibson, astro que já foi diversas vezes criticado como racista, misógino e homofóbico. “De fato, Harvey acredita que será perdoado”.

Uma das manchetes mais falados no último ano, o caso de Weinstein deu um prêmio Pulitzer aos jornais The New York Times e The New Yorker (saiba mais).

Além disso, os escândalos envolvendo o produtor irão virar um filme muito em breve pela Plan B, comandada por Brad Pitt. A ideia é contar todo o caso pelo ponto de vista dos repórteres que ajudaram na narrativa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.