Celebridades

Heath Ledger faria 39 anos hoje: "Ele odiava ser famoso", relembram amigos

Heath Ledger completaria 39 anos de idade nessa quinta (04). A vida e obra do ator de Batman – O Cavaleiro das Trevas, que tragicamente faleceu em 2008, são lembradas por amigos e familiares em matéria da revista People.

“Eu não lembro de Heath se divertindo com a fama… Talvez ter dinheiro, liberdade financeira, mulheres atrás dele fosse bacana, mas o outro lado disso era grotesco”, relembra o artista de hip hop N’Fa Foster-Jones.

“Ele se sentia mais feliz quando estava em uma praia deserta, pegando onda. Ele era um cara muito social, então ter que se esconder dos paparazzi não era algo natural ou agradável para ele”, continua.

Heath Ledger planejava retornar como Coringa em mais filmes do Batman

O ator Djimon Hounsou, amigo de Ledger que contracenou com ele em Honra & Coragem (2002), relembra um encontro com o ator Nova York, meses antes de sua morte.

“Eu percebi que ele havia mudado. Fui para casa pensando no quanto ele havia mudado, e não achei que era algo positivo. Estava preocupado com ele, sabe?”, diz.

A irmã do ator, Kate Ledger, nega que o irmão tenha passado por meses ou semanas ruins antes da morte, mas admite que os remédios de prescrição que acabaram o matando eram uma preocupação da família.

“Eu sempre dizia para ele tomar cuidado com a forma como estava misturando os remédios”, diz. “Nós conversamos por telefone na noite de sua morte, eu estava cozinhando o jantar e nós rimos bastante. Eu disse para ele que o amava e ele desligou, dizendo que falava comigo de manhã”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.