Homem acusa atriz de Melrose Place de abuso sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um homem que alega ter sido abusado sexualmente pela atriz Jamie Luner quando tinha apenas 16 anos está pedindo na Justiça uma indenização no valor de US$ 250 milhões, segundo o site TMZ.

De acordo com a vítima, a atriz de Melrose Place e seu maquiador pessoal na época o drogaram antes de estuprá-lo. O incidente fez com que ele desenvolvesse problemas com o álcool e relacionados a sua sexualidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz de Melrose Place pode pegar cinco anos de cadeia por agredir policiais

A festa na qual o crime teria sido cometido ocorreu em 1998, na casa de Luner. O evento era um encontro celebrando o sucesso da série, na qual o rapaz compareceu na companhia de seu irmão mais velho.

Luner teria colocado bebidas alcoólicas no copo de refrigerante do jovem e depois o obrigado a consumir drogas. Incapacitado, ele então foi abusado pela atriz e pelo maquiador.

Segundo o processo obtido pelo TMZ, os advogados do acusador relatam terem contato com dois outros homens que também teriam sido abusados por Luner durante a adolescência.

Os representantes da atriz enviaram um comunicado à imprensa norte-americana afirmando  que as alegações são “completamente falsas” e fazem parte de um “esquema de extorsão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio