Celebridades

Hugh Jackman manda mensagem tocante para garota vítima de bullying

O ator Hugh Jackman emocionou seus fãs ao enviar uma mensagem de solidariedade a uma garotinha de 10 anos vítima de bullying que expôs seu drama com um vídeo compartilhado na internet.

O ex-intérprete do herói Wolverine ofereceu seu apoio e sua amizade à pequena Cassidy Warner por meio de sua conta no Facebook. “Olá, Cassidy… Eu sou o Hugh. Eu quero que você saiba que é amada, especial e inteligente”, escreveu.

“Você é forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. Bullying não é certo. Por favor, nunca pare de pedir ajuda. Você vai encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginou que viriam. Eu sou seu amigo”, continuou.

Hugh Jackman comemora 22 anos de casamento

No vídeo compartilhado pela garotinha, ela conta ser da cidade de Scranton (EUA), e que vem sendo alvo de bullying e de agressões há anos. “Um dia, durante um recreio, um grupo de crianças pegou minha mochila e cuspiu nela e em mim”, relata.

“As crianças não querem chegar perto de mim, quando sento perto delas no lanche, ela vão embora”, diz ainda. “Elas dizem que vão me matar e são quatro delas e só eu. Eu me sinto sozinha, eu sinto que não tenho mais ninguém, dói muito”.

Confira o vídeo de Cassidy mais abaixo e a resposta de Jackman aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.