Jay-Z sobre infidelidade: “Eu sou um homem melhor hoje”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jay-Z garantiu que hoje em dia não repetiria as ações que quase destruíram o seu casamento com a cantora Beyoncé – tudo graças à terapia de casais que os dois passaram após a infidelidade do rapper.

Jay-Z é o entrevistado no episódio do talk-show de David Letterman liberado na Netflix nessa sexta (06), e os dois inevitavelmente tocam no assunto da traição conjugal. Em 2009, Letterman famosamente admitiu durante um programa de TV que havia traído a esposa com algumas de suas funcionárias, pedindo desculpas ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jay-Z sobre momento em que a mãe se assumiu gay: “Chorei de felicidade”

“Alguns anos mais tarde, eu me meti em alguns problemas, e a situação toda foi minha culpa. Eu fiz algo que não deveria ter feito, e me arrependo desde então. Tento reconhecer os meus erros e ser uma pessoa melhor. A dor que eu causei a mim mesmo, a dor de pensar que tinha acabado com a minha família… Eu nunca pude conversar com alguém que passou por algo parecido. Isso significa algo para você?”, disse o apresentador.

“Com certeza. Para muitos de nós, homens no geral e especialmente homens da realidade da qual eu venho, falta a inteligência emocional que deveríamos ter aprendido quando éramos jovens. Só nos diziam: ‘Seja um homem, levante a cabeça, não chore!’”, respondeu Jay-Z.

“Assim como você, eu tenho uma linda esposa que compreendeu isso e que soube que eu não era apenas o cara que fez aquela coisa horrível com ela. Nós trabalhamos e fomos à terapia, porque nos amamos de verdade”, continuou. “Como você, eu acho que estamos em um lugar melhor agora. Tenho mais orgulho do pai e do marido que eu sou hoje em dia, sou um homem melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio