Celebridades

Johnny Depp falta a evento de estúdio para não cruzar com a ex, Amber Heard

O ator Johnny Depp faltou à apresentação do estúdio Warner na CinemaCon 2018 para evitar um encontro com sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, segundo o jornal The Sun.

Enquanto Heard compareceu à festa para falar sobre o aguardado filme do herói Aquaman, no qual ela interpreta a Rainha Mera, Depp esteve ausente apesar da presença de seus colegas de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

“Ele queria evitar qualquer tipo de encontro constrangedor”, disse o contato da publicação. “E viu que fez bem quando descobriu que os chefes da Warner quiseram reunir os elencos todos em uma foto só”.

Aquaman | Amber Heard posta foto de refilmagem e podemos ver detalhes de seu visual

Depp e Heard anunciaram o término do casamento em maio de 2016 e o processo de divórcio só chegou ao fim em janeiro de 2017. Durante o período, a atriz fez várias acusações de agressão domésticas ao ex-marido.

A dupla de atores chegou a um acordo antes de ir a tribunal, e Heard doou todo o dinheiro da indenização que conseguiu com Depp para ONGs que ajudam mulheres vítimas de agressão e abuso.

Aquaman chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2018. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, aporta um pouco antes, em 15 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.