Celebridades

Kanye West está brigando com a sogra, Kris Jenner, graças a surtos no Twitter

O clima está pesado entre o rapper Kanye West e o clã Kardashian-Jenner – mais especificamente com a matriarca da família, Kris Jenner, segundo a revista People.

As brigas entre os dois são tão frequentes e graves que estariam preocupando Kim Kardashian, segundo a fonte.

“Ele teve vários surtos com a Kris, ela vê como ele está incontrolável e fica preocupada com a marca pessoal que a filha representa”, disse o contato. “A postura agressiva de Kanye está deixando todos os membros dos Kardashian-Jenner extremamente preocupados”.

“Ele realmente acredita que é Deus e um gênio e, por isso, pode fazer tudo por conta própria. Kanye ama Kim, mas não a considera genial como ele e diz para ela que sabe o que está fazendo”, contou ainda.

Terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West aparece pela primeira vez em vídeo

Ainda segundo a fonte, West sempre foi visto por seus familiares como uma figura excêntrica e errática, mas a sua postura tem passado dos limites ao longo das últimas semanas e assustado todos ao seu redor.

“Kim está tentando controlá-lo, mas ele está impossível. Ela tem feito o máximo para que ele não exagere nas redes sociais e veja um lado mais positivo das coisas, mas não está funcionando”, relatou.

Incomodada com esses boatos, Kris Jenner utilizou sua conta no Twitter para rebater as informações divulgadas pela People. “Mentiras, mentiras, mentiras”, escreveu a empresária.

West se prepara para lançar um novo disco ainda esse ano, de forma que muitos consideram que suas polêmicas entrevistas e declarações erráticas no Twitter são apenas uma forma de autopromoção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.