Kate Middleton entra em trabalho de parto com terceiro filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Duquesa de Cambridge entrou em trabalho de parto na manhã dessa segunda (23), sendo levada para um hospital de Londres (Inglaterra) ao lado do marido, o Príncipe William.

Kate Middleton, de 36 anos, está internada na Ala Lindo do hospital St. Mary’s, na região central da capital britânica, segundo declaração oficial do Palácio de Kensington, residência oficial do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William e Kate se casaram em 2011 e já tem outros dois filhos: Príncipe George (4 anos) e Princesa Charlotte (3 anos). Ambos nasceram no mesmo hospital, assim como o Príncipe William e seu irmão, o Príncipe Harry.

Psicóloga avisa: Obsessão com Príncipe Harry e Meghan Markle pode ser doença

O gênero do novo bebê real não foi anunciado, e será o sexto bisneto da Rainha Elizabeth II – além de quinto na linha de sucessão do trono – após Príncipe Charles, Príncipe William e os dois irmãos mais velhos.

Kate Middleton não aparece em público desde 22 de março, quando saiu de licença maternidade para se preparar para o parto.

Assim como as duas gravidezes anteriores da Duquesa, essa gestação foi complicada pela hiperêmese gravídica, que torna os famosos enjoos matutinos da gravidez mais agravados. Fãs e jornalistas já acampam do lado de fora do Hospital St. Mary’s esperando notícias do parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio