Celebridades

Katy Perry e Orlando Bloom sentiram falta um do outro durante separação, afirma site

A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom reataram seu namoro recentemente e têm sido vistos bastante juntos ultimamente. Segundo o site People, o relacionamento dos dois está mais forte e sério que nunca.

É o que garantiu uma fonte do site, que revelou que era “óbvio que eles sentiram falta um do outro durante a separação”.

“Orlando e Katy são ótimos. Eles estão saindo juntos novamente e as coisas estão mais sérias. Os dois estão felizes e não querem esconder [a relação], mas, ao mesmo tempo, eles tentam manter o máximo de privacidade” disse a fonte da People.

A fonte ainda revelou que o relacionamento está sendo ainda mais prazeroso para Bloom, que nunca gostou de ficar solteiro e namorar várias mulheres por aí.

O casal foi visto tendo um passeio romântico no Coliseu em Roma e chamaram a atenção, enquanto caminhavam de mãos dadas – veja as fotos.

Perry foi até Roma para participar de um evento no Vaticano e se e encontrar o Papa Francisco (saiba mais).

Ela chegou a publicar um vídeo no Stories do seu Instagram no qual disse: “Feliz sábado para todo mundo. Eu estou em Roma no Vaticano para participar de um evento. Estou com a minha mãe, meu querido, e o meu empresário, Steve! Será um ótimo dia!”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.