Celebridades

Khloé Kardashian ficará em Cleveland com seu marido por "tempo indeterminado" após escândalo de traição

Vítima de uma suposta traição, Khloé Kardashian ainda não perdoou o marido, mas as coisas parecem estar se ajeitando. Uma fonte revelou que Khloe ficará em Cleveland com seu marido por um tempo indeterminado. Apesar de informar também que Khloe não tomou decisões sobre o casamento, a recém-mãe está focada agora no qu eé melhor para sua filha.

Khloé deu à luz sua primeira filha nessa quinta (12), meros dias depois de um escândalo de traição que balançou a relação com Thompson.

Um suposto vídeo de Thompson, atleta do Cleveland Cavaliers, acabou vazando, e nele Tristan é visto se aproximando de uma mulher misteriosa em uma festa em uma boate em Manhattan (EUA). Confira o vídeo aqui.

Tristan voltou às quadras na noite de quarta (11), na Q Arena, para um jogo contra o New York Nicks e deu de cara com cartazes do público apoiando Kardashian – confira aqui.

Ex-cunhada processa família Kardashian

Khloé teve a filha em Cleveland (EUA), cidade do pai da criança, conforma planejado. “Vou comer a placenta em pílulas”, relatou Khloé à irmã Kim semanas atrás.

A estrela de reality show também chegou a confessar as dificuldades da gravidez, aparecendo em episódio do programa da família e dizendo que estava “incapaz de andar” – veja mais.

Sair da versão mobile