Celebridades

Kit Harington, de Game of Thrones, mandará convites de seu casamento usando selos de Jon Snow

Kit Harington, ator do seriado Game of Thrones, está se preparando para o seu casamento com a também atriz Leslie Rose, que interpretou Ygritte do programa da HBO.

Claro, com o sucesso da série e do seu personagem, Jon Snow, o astro não vai perder a chance de brincar com a popularidade de Snow nos preparativos do evento.

Em entrevista ao Daily Mail, Harington revelou que enviará os convites de seu casamento em envelopes com selos de Jon Snow, que foram lançados numa coleção especial de Game of Thrones este ano pela Royal Mail.

Além disso, todo o evento está sendo preparado em segredo, já que os atores não querem que informações vazem para a imprensa. Segundo uma fonte do Daily Mail, o evento deve ocorrer muito em breve e terá cerca de 200 convidados.

Kit Harington, de Game of Thrones, não está chocado com assédio em Hollywood: “A maioria dos atores conhece os predadores”

Atualmente, o astro se prepara para as gravações da última temporada de Game of Thrones.

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019. Já os spin-offs devem chegar apenas a partir de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.