Celebridades

Kit Harington, de Game of Thrones, não está chocado com assédio em Hollywood: “A maioria dos atores conhece os predadores”

Kit Harington, ator do seriado Game of Thrones, revelou que não ficou chocado ao saber dos casos de assédio sexual envolvendo personalidades como Harvey Weinstein e Kevin Spacey, pois todo mundo na indústria “ouve história” desse tipo.

Durante uma entrevista ao Sydney Morning Herald, o ator britânico explicou que “no teatro inglês, isso tem sido um problema durante anos. Isso é algo que tem acontecido sempre, e não somente nos Estados Unidos. Está no mundo todo”.

“Eu estou mal e irritado, mas não chocado. Eu acho que a maioria dos atores ouvem histórias e pessoas na indústria ouvem histórias. Só é difícil para as pessoas se mostrarem e falarem sobre isso. Mas as portas foram abertas um pouco, e eu me sinto grato por isso” explicou Harington.

Game of Thrones | Kit Harington revela se Jon Snow vai aparecer em derivadas

Atualmente, o astro se prepara para as gravações da última temporada de Game of Thrones, seriado em que interpreta Jon Snow.

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019. Já os spin-offs devem chegar apenas a partir de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.