Mariah Carey agradece apoio dos fãs após revelar sofrer de bipolaridade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Mariah Carey revelou sofre de bipolaridade, e a notícia surpreendeu os fãs, mas também fez com que muitos deles mandassem mensagens de apoio para ela. Alguns fãs chegaram até mesmo a contar suas histórias de vida pessoais.

Graças a isso, Mariah resolveu agradecer ao apoio que tem tido desde a revelação da doença e postou uma foto no Instagram junto de uma mensagem cheia de esperança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho trabalhado duro, me sentindo inspirada por cada uma de suas histórias e energizada pelo apoio de vocês. Vamos continuar a encorajar cada um de nós em nossa jornada” escreveu a cantora.

Após ter revelado o seu problema pessoal, Mariah pretende escrever uma autobiografia, na qual revelará detalhes de sua vida pessoal e o choque que teve ao saber da bipolaridade – leia mais.

Recentemente, Carey se viu com uma polêmica familiar em mãos: a irmã mais velha da cantora diz que foi abandonada por ela e, hoje, está passando fome. Aos 56 anos, soropositiva e com histórico de prisões por prostituição, Alison Carey deu entrevista ao jornal britânico The Sun – saiba o que ela disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio