Celebridades

Mariah Carey é processada por ex-empresária por quebra de contrato

Segundo reportagem do Daily Mail, a cantora Mariah Carey está sendo processada por uma de suas mais próximas amigas e confidentes, a ex-empresária Stella Bulochnikov.

O processo em questão inclui alegações de quebra de contrato, pagamentos devidos que nunca foram feitos e até “violações dos direitos civis” da ex-funcionária.

Bulochnikov pede por “uma quantidade enorme de dinheiro” no processo. As duas começaram a trabalhar juntas em 2013, e logo se tornaram amigas próximas, com alguns as definindo como “inseparáveis” por alguns meses.

Mariah Carey agradece apoio dos fãs após revelar sofrer de bipolaridade

Bulochnikov saiu do time da popstar em 2017. “Stella chegou a morar com Mariah, então tem muitas informações que ela não gostaria de ver irem à público”, diz uma fonte.

Em novembro de 2017, a cantora assinou novo contrato com a gravadora Roc Nation, que a proveu com um grupo de empresários, seguranças e todo um novo time de funcionários. Foi quando Bulochnikov foi demitida e criou animosidade em relação à ex-patroa.

Carey tem lidado com uma tempestade midiática recentemente – especialmente após admitir pela primeira vez seu diagnóstico de bipolaridade.

Sair da versão mobile