Celebridades

Mark Ruffalo revela que fã pulou dentro de seu carro enquanto ele promovia o primeiro Vingadores

Mark Ruffalo está atualmente promovendo Vingadores: Guerra Infinita, mas em 2012, ele estava na Rússia, promovendo o primeiro filme da equipe de super-heróis.

Foi nessa época que algo inusitado aconteceu: um fã pulou dentro do carro do ator enquanto ele estava de passagem pelo país. Ruffalo fez a revelação durante uma entrevista publicada pelo Heroic Hollywood.

“Eu estava na Rússia, e o serviço de segurança da Rússia é basicamente a KGB deles. Eles são muito, muito, muito bons em seu trabalhos, do tipo que você não consegue ir ao banheiro sem ter um deles atrás de você. Mas eles não foram muito bom em impedir que um fã empurrasse meu agente publicitário e entrasse no meu carro comigo. Eles não perceberam que era um fã comigo e não meu agente publicitário” explicou Ruffalo.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.