Celebridades

Meghan Markle está "deixando o palácio maluco" com preparativos para casamento

A atriz Meghan Markle está enlouquecendo o staff da Família Real Britânica com “demandas de diva” antes de seu casamento com o Príncipe Harry, segundo fontes do jornal Inquisitr

“Ela está deixando todo mundo maluco, quer controlar tudo e todos ao redor dela”, disse o contato. “Ela está sentindo muita pressão, com todas as regras das etiquetas reais”.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Série vai mostrar preparativos para casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

Harry e Meghan avisaram ainda em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.

Príncipe Harry e Meghan Markle se casarão no dia 19 de maio, em cerimônia no Palácio de Windsor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.