Celebridades

Meghan Markle, noiva de Príncipe Harry, emagrece pelo estresse do casamento

Meghan Markle, futura esposa do Príncipe Harry, está estressada com o casamento real. A imprensa internacional diz que a moça está sofrendo com ansiedade com um mês faltando para seu matrimônio.

Segundo uma fonte, “Ela está sob pressão constantmente. Anda muito estressada por seu casamento. Seus amigos temem por sua saúde. Agora ela está lutando com o estresse, as demandas desse grande evento. Na verdade, a pressão só piorou, a deixou doente fisicamente, ela sofre de insônia, dores de estômago, mudanças de humor e falta de apetite”.

8 famosos que tem filhos com deficiências físicas ou mentais

Recentemente, Harry e Meghan avisaram em comunicado oficial que os convidados do casamento real estão dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles.

Uma dessas organizações é a CHIVA, que ajuda famílias de crianças portadoras de HIV pelo Reino Unido e Irlanda. Assim como a mãe, Princesa Diana, o Príncipe Harry tem se mostrado um nome importante no ativismo pelo combate à AIDS. Saiba sobre as outras.

Príncipe Harry e Meghan Markle se casarão no dia 19 de maio, em cerimônia no Palácio de Windsor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.