Celebridades

Mulher revela como quase foi atraída por atriz de Smallville para participar de culto com escravas sexuais

A atriz Allison Mack, que interpretou Chloe em Smallville, foi presa na última sexta-feira (20) por sua conexão com o culto Nxivm, que é acusado de escravizar e abusar de mulheres – saiba mais.

Investigações estão sendo realizada para saber qual a ligação de Mack com o culto, e dependendo dos resultados, a atriz pode pegar prisão perpétua.

Agora, uma mulher, que deu um depoimento ao New York Post, revelou como quase foi atraída por Mack par participar do Nxivm.

A também atriz Samia Shoaib explicou que conheceu Mack enquanto fazia teste de elenco para uma série de televisão em 2013, e logo se tornaram amigas a ponto de Mack começar a convidá-la para realizar reuniões com outras atrizes.

“Eu queria de dizer que fiquei alerta na época, mas não. Ela era uma garota muito gentil” explicou Shoaib. Ela disse que a conversa das duas logo evoluiu a ponto de Mack começar a falar do misterioso culto e insistir para que ela participasse dele.

Entretanto, Shoaib achou muito estranha toda a conversa entorno do grupo e resolveu romper a amizade com Mack. Ea ainda disse que acreditava que Mack não era uma pessoa sinistra, mas que recebeu alguns emails estranhos da atriz.

Uma companheira de elenco de Mack, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.