Celebridades

Nick Nolte usou heroína de verdade para se preparar para papel

O ator Nick Nolte revelou ter usado heroína de verdade ao longo de oito semanas de preparação para o papel de um viciado em Lance de Sorte (2002).

Hoje aos 77 anos, o astro expôs alguns dos momentos mais conturbados de sua vida na autobiografia recém-lançada Rebel: My Life Outside the Lines (“Rebelde: A Minha Vida Fora das Linhas”, em tradução livre).

48 Horas | Remake de filme com Eddie Murphy contrata diretores de Bom Comportamento

“Atuar sempre teve um apelo para mim por envolver muitos riscos, algo que não faço naturalmente”, afirma o ator no livro. ““Eu preciso de um pouco de caos para me manter são”.

“Eu sempre me pergunto porque sou idiota o suficiente para me expor para milhares de pessoas, mas sempre vou lá e faço mesmo assim. Atores arriscam suas próprias sanidades”, completa.

O livro ainda lembra que o astro foi preso duas vezes, uma em 1961 e outra em 2002. Na primeira, foi condenado a pagar US$ 75 mil e passar 75 anos preso por venda de documentos falsificados, mas a pena acabou sendo suspensa.

“A melhor forma de lidar com os seus erros é falando deles, com todo mundo, inclusive com Deus”, diz o ator em outro trecho.

Nolte é um triplo indicado ao Oscar, por O Príncipe das Marés (1991), Temporada de Caça (1997) e Guerreiro (2011), mas nunca venceu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.