Celebridades

Nicole Kidman, Gal Gadot: Confira a edição 2018 dos mais influentes da TIME

A revista TIME divulgou nessa quinta (19) sua tradicional lista anual de 100 pessoas mais influentes do mundo, e entre elas muitas personalidades do mundo do entretenimento.

Por exemplo: a rapper Cardi B, revelação do gênero com o hit “Boadk Yellow”; Chadwick Boseman e Ryan Coogler, astro e diretor de Pantera Negra; Nicole Kidman, estrela de Big Little Lies; Tiffany Haddish, comediante revelação com Viagem das Garotas; Gal Gadot, estrela de Mulher-Maravilha; e o apresentador Jimmy Kimmel.

The New York Times e The New Yorker ganham Pulitzer por matérias que expuseram os assédios de Harvey Weinstein

Quer mais? Outros selecionados incluem: Greta Gerwig, diretora/roteirista de Lady Bird: A Hora de Voar; Sterling K. Brown, premiado com o Emmy por This is Us; Roseanne Barr, que retornou fazendo muito barulho com a sitcom Roseanne; e músicos como Shawn Mendes, Rihanna e Kesha.

Lena Waithe, roteirista que criou The Chi e coestrela Master of None, também entrou na seleção; assim como John Krasinski, diretor e astro de Um Lugar Silencioso; e Daniela Vega, estrela transgênero do oscarizado Uma Mulher Fantástica.

Para conferir a lista completa e os textos escritos sobre os selecionados por alguns de seus amigos famosos, confira o site da TIME.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.