Celebridades

Noivo de Paris Hilton revela que todo o casamento está sendo preparado pela socialite

O ator Chris Zylka revelou em entrevista ao Page Six que ele não pretende se intrometer nos planos de Paris Hilton, sua noiva, para o casamento do casal. “Eu acho que você deve deixar isso com a mulher. É o grande dia dela” disse Zylka.

Ele ainda não sabe como será a festa do casório, mas sabe que algumas questões já estão bem definidas: “Eu acho que única coisa que temos definida é que iremos manter isso [a festa] em Los Angeles para termos nossa família lá”.

Enquanto prepara a festa, Hilton já declarou que está tendo dificuldade para decidir quais amigos convidar para o evento. “Eu tenho tantos amigos e é tão difícil escolher. Eu tenho todos os amigos da minha mãe, minha família, meus primos e além deles eu tenho meu outro grupo de amigos, que são meio que meus amigos divertidos, que vão comigo ao Coachella, ao EDC e ao Burning Man” disse a socialite (leia mais).

Paris ainda se prepara para o lançamento do documentário The American Meme, que deve mostrar detalhes de sua vida pessoal – saiba mais aqui.

Sair da versão mobile